Seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2011

Look's

Oii gente,
Hoje eu fiquei meu inspirada com o meu ultimo post, sobre as roupas de ano novo. Então resolvi fazer outro post , mas só com as minhas criações.
Bem o primeiro look é bem fashion e sem aquela coisa de que cada peça de roupa tem que ser da mesma cor. Nem pensar!! Mas calmaa também não precisa fazer do seu look um arco-iris,néh?

                                        -1
                                  


O segundo look é dois em um;por isso eu o apelidei de '1+1'. Também por causa da música da Beyoncé que eu amo muito. O primeiro (tênis) é bem teenager e super confortável e muito fofo. O segundo (salto) tem mais atitude e é muito fashion.

-2
  

Espero que gostem! Beijos
PS: Diga nos coment's o seu preferido.Ok?





2 comentários:

  1. Oi fofa amei seu bloggue to seguindo vc.
    Segue de volta: biancamundomelhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei o blog
    Ja estou seguindo =)

    ResponderExcluir