Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

Fazendo Meu Filme.


Vim aqui para dar uma dica muito boa ! :)

Me apaixonei pelos livros de Paula Pimenta por acaso , estava olhando as pratilheiras de uma livraria, quando de repente vejo um livro que o nome me agradou muito,resolvi comprar na hora. Devorei o livro em menos de dois dias. E a notícia de que lançaria mais um livro me deixou muito animada.
A série fala sobre uma menina Fani , que vive em BH. Ela é doida por cinema , e quer se tornar uma cineasta de sucesso , como aquelas 'que a gente houve tanto falar' de Hollywood. Como todas as meninas acontece muitos conflitos na vida dela, principalmente quando ela vai para Inglaterra, em um intercambio.
Ok, não vou contar o livro todo, bem que eu queria... mas você vai ter que comprar o livro para saber o final dessa história que faz você se apaixonar cada vez mais.



Por enquanto só 3 livros foram lançados , mas para a nossa alegria o 4º será lançado em menos de um mês !! E adivinha só, Paula Pimenta vira ao Rio de Janeiro para lançar o livro por aqui , e é claro que eu vou lá ver ela. E a minha ansiedade está me matando aos poucos, tenho tantas perguntas para fazer … ai ai ! Vou ficando por aqui, qualquer dia desses vou falar um pouco sobre 'Minha Vida Fora de Série' que tal ??

Beijos, gostaram da dica ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário